Hoje pela manhã quando ia para o trabalho peguei uma lotação (transporte coletivo) abarrotada de gente em que o motorista sempre dizia: Um passo atrás, pois o fundo está vazio.
Era mentira estava lotadasso. A cada parada ia ficando pior, cerca de 40 pessoas onde deveriam ficar 25, me perguntava diversas vezes durante o trajeto até o centro da cidade se isto era transporte coletivo de qualidade.
A lotação sempre cheia e com atrasos relevantes fazia qualquer um desistir e ir "a pé", deveria ter feito isso se não estivesse atrasado e não fossem quase 30 minutos até onde precisava ir. Que merda!
Uma garotinha que deveria desembarcar na frente da escola, desembarcou uma parada após pois o motorista não esperou ela descer, ela nem teve tempo! Cara isso me revoltou, gritei com o motorista e disse que a lotação estava muito cheia, ele me ignorou, nunca pego a deste horário, outro usuário me disse que ele sempre fazia isso.
Me pergunto até aonde vai a paciência de quem depende deste tipo de transporte que em cidades como Esteio não sofrem nenhuma fiscalização, além de sempre haver um aumento na tarifa acima da inflação com a desculpa que o aumento serve para prover um serviço de melhor qualidade, que absurdo, eu vou começar a andar a pé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário